Perguntas Frequentes

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?


Nosso frete é feito por diversas transportadoras e pelos Correios. No carrinho de compras oferecemos sempre as opções mais eficientes de entrega para o seu pedido.


QUANTO CUSTA O FRETE?


O frete é calculado no momento da compra e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode calcular o frete. E sempre fazemos promoções, por isso, mantenha seu e-mail atualizado para ficar sabendo.


A EMBALAGEM É REFORÇADA?


Sim! Todos nossos quadros decorativos são embalados com muito carinho e segurança para que eles cheguem em perfeitas condições até você. As peças são embaladas com duas camadas de plástico bolha, cantoneiras e caixa de papelão triplex reforçada. Ainda assim, as caixas vão com aviso de FRÁGIL para que o pessoal que for transportar tenha ainda mais cuidado com seu pedido.


A DECORA LOJA ENTREGA PARA TODO BRASIL?


Sim, via correios ou transportadora.


O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?


Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente em atraso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.


QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS PELA DECORA LOJA?


Cartão de crédito e boleto bancário. Dependendo do valor da compra você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 12 vezes sem juros!



MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?


Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver ;)


E SE EU NÃO GOSTAR DA QUALIDADE DO MEU PRODUTO?


Se for um problema de qualidade relacionado à confecção do produto ou mesmo alguma avaria na entrega, entre em contato até 7 dias após a compra, contato por e-mail com envio de fotos do produto para análise.


RECEBI APENAS PARTE DO PEDIDO


Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios/transportadoras costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde está. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.